sábado, 23 de maio de 2015

Pra quem tem fé !


Havia caído numa vala e estava desacordado. Ao abrir os olhos, ainda meio tonto, tentou se localizar no ambiente. Via bolas e riscos brilhantes passarem por cima da sua cabeça naquela imensidão azul profundo. O braço estava com um corte profundo que sangrava. A respiração misturava-se com algo líquido que aquela altura, não sabia bem o que era. Uma dor constante, músculos paralisados sem muita reação. Cambaleando, tentava sair do buraco deixando o rastro rubro. Percebia que alguém se aproximava e tentava se distanciar. Não conseguia, não tinha forças. Passou a se arrastar vagarosamente buscando encontrar algum abrigo. Pensou em desistir. Para que aquilo? Não havia sentido. 

Enquanto isso, a cabeça maquinava. A esta altura, não havia lágrima de qualquer natureza. A visão embaçada, sem forças, realmente não havia outro jeito, era melhor desistir. 

Lembrou de uma passagem do livro antigo hebreu: "antes que te formasse, te conheci e santifiquei", foi quando aquele ser com espada, o jogou nas costas numa ventania tão forte que não se enxergava um palmo a frente. 
"Não, ainda tens muito o que fazer !"

---------------------------
Seja membro deste blog.
Sugestões, críticas: oblogdodespejo@gmail.com
-------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário