segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nada será como antes...



Eu já estou com o pé nessa estrada, 
Qualquer dia a gente se vê,
Sei que nada será como antes, amanhã...
Que notícias me dão dos amigos? 
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração. 
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol,

Num domingo qualquer, qualquer hora. 
Ventania em qualquer direção. 
Sei que nada será como antes amanhã... 
Que notícias me dão dos amigos? Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está...Amanhã ou depois de amanhã,
Resistindo na boca da noite um gosto de sol,

http://www.youtube.com/watch?v=AfchVvTgBAY - (clique e ouça)
___________________________________________________________

Quem me vê sorrindo, pensa que estou alegre.
O meu sorriso é por consolação. 
Porque sei conter para ninguém ver, o pranto do meu coração.
O que eu sofri por esse amor, talvez,
Não compreendeste e se eu disser não crês,
Depois de derramado, ainda soluçando. Tornei-me alegre, estou cantando...Compreendi o erro de toda humanidade. Uns choram por prazer e outros com saudade. Jurei e a minha jura jamais eu quebrarei. Todo pranto esconderei...

_________________________________________________________________________

Longa eterna jornada,
O tempo pára além,
Onde a cidade é deserta,
Logo estarei com você,
Junto estarei com você,
Muito longe daqui,
Sombra dissolve paisagem,
Segue o sinal do farol, sobre a mais alta montanha,
Logo estarei com você,
Junto estarei com você,
Muito longe daqui,
Rumo ao Leste,
Qual a distância entre nós?

http://www.youtube.com/watch?v=XTKmg3NPfzM - (idem )
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário